Sandra Sily tomou posse acompanhada de integrantes da diretoria da Cesan e da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano
Sandra Sily tomou posse acompanhada de integrantes da diretoria da Cesan e da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano

A engenheira Sandra Sily assumiu interinamente a presidência da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan). O ato de posse foi assinado nesta sexta-feira (1) pelo Secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Iranilson Casado Pontes.

 

Para Casado, a nomeação de alguém dos quadros técnicos da Cesan é garantia de bons serviços. “Sou favorável à indicação, sempre que possível, de pessoas dos quadros técnicos para assumir cargos de direção. Sandra Sily certamente tem muito a contribuir com sua reconhecida competência técnica e ternura no trato com as pessoas. Esperamos que a interinidade se transforme em permanência”, elogiou Casado.

Por sua vez, Neivaldo Bragato, que deixa a presidência da Companhia, salientou o caráter de continuidade da nomeação. “A posse de Sandra Sily permitirá a continuidade dos grandes projetos de expansão dos serviços de água e esgoto no Estado. Seu vasto conhecimento da Cesan e do setor de saneamento é garantia de que a empresa continuará crescendo com sustentabilidade”, concluiu.

 

A assinatura do ato de nomeação aconteceu na sede da Cesan, em Vitória
A assinatura do ato de nomeação aconteceu na sede da Cesan, em Vitória

Sandra Sily é empregada de carreira da Cesan. Atua na empresa há 28 anos. Ela ocupa cumulativamente a Diretoria de Operação Metropolitana da Companhia. Engenheira civil, atuou por oito anos em empresas privadas, nas áreas de projeto, orçamento, planejamento e obras. Foi admitida na Cesan em 1985, atuando em diversas unidades da empresa desde então.

 

Também estiveram presentes na assinatura do ato de posse os diretores de Operação do Interior da Cesan, Carlos Fernando Martinelli; de Relações com o Cliente, Antonina Sily, além dos subsecretários de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Eduardo Loureiro Calhau; e de Programas Urbanos, Dalton Luis da Cunha Ramaldes.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade