Transparência
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02/08/2007
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Nova gestão de telefonia muda os números da Cesan

A Cesan está fazendo a troca de seus números de telefone, a partir desta quinta-feira (2), com a prestação de serviço de voz da Embratel, vencedora de licitação pública com a finalidade de implantar um novo sistema de gestão de telefonia. Há previsão de gerar uma redução significativa no custo operacional. A implantação do novo sistema será concluída no sábado (04) à tarde.
Durante 120 dias, um serviço de interceptação informará o novo número do telefone para o qual a pessoa discou, facilitando, gradativamente, a mudança dos números nas agendas. É importante destacar que o número de atendimento direto ao cliente permanecerá o 115. Entre as vantagens, o novo sistema contempla com tarifa zero as ligações efetuadas entre as grandes unidades da empresa sediadas em Carapina, Santa Lúcia, Rui Barbosa (Leitão da Silva), Cobi de Cima, Escritório Central (Centro de Vitória), Estação de Tratamento de Esgoto – ETE de Camburi, Cobilândia e Escritórios da Rua do Rosário, além dos municípios de Castelo, Guarapari, Santa Teresa e Nova Venécia, hoje integradas nas centrais telefônicas (PABX) em operação. Outra vantagem é a integração com a telefonia móvel, também com tarifação zero, quando as ligações forem originadas dos telefones fixos dessas unidades para os aparelhos móveis usados pelos empregados da corporação. VoiP Essa nova gestão de telefonia possui um sistema de registro, que possibilita uma maior segurança tanto para a empresa, como para os usuários internos e externos. O projeto conseguiu essas vantagens técnicas e, principalmente, financeiras, por lançar mão da tecnologia VoiP – Voz sobre IP (Internet Protocol), que utiliza a própria rede de dados da Cesan. Os municípios de Castelo, Guarapari, Santa Teresa e Nova Venécia, desde 15 de maio, já vinham operando com essas facilidades.
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