O serviço de coleta e tratamento dos esgotos leva à melhoria da qualidade de vidas das pessoas. Muqui, localizado no sul do Estado, terá a implantação do sistema de esgotamento sanitário (SES) em sua sede, com obras que estão previstas para terem início no segundo semestre de 2019. Com a presença do prefeito Carlos Renato Prúcoli, do diretor presidente da Cesan, Amadeu Wetler; e do diretor Operacional, Luiz Cláudio Rodrigues, foi apresentado o andamento do projeto, que tem o objetivo de universalizar o sistema até 2025.

Na reunião, realizada nesta quinta (29), foi traçada a estratégia de ações para atingir a meta do plano municipal para implantação do SES. Hoje, a rede de esgoto na região não é de responsabilidade da Companhia, e sim da prefeitura. Após as obras, o sistema passará para a Cesan operar. De acordo com o Gerente da Unidade de Gerenciamento de Projeto (E-UGP), Douglas Couzi, há previsão de que o processo de licitação tenha início no primeiro trimestre de 2019.

 

Também participaram da reunião; Carina da Ross, chefe da Divisão Projetos de Expansão; Maria Helena Alves, chefe da Divisão Gestão de Ambiental; Jamil do Nascimento Júnior, coordenador de Administração Contratual, e Cleveland Venâncio, assessor especial da chefia de gabinete do governador.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade