Gerência de Relações com o Cliente passou pelo 2º estágio de Auditoria Externa da Qualidade, com a Auditora Mary Pereira Menezes, da empresa SGS ICS Certificadora Ltda.
Gerência de Relações com o Cliente passou pelo 2º estágio de Auditoria Externa da Qualidade, com a Auditora Mary Pereira Menezes, da empresa SGS ICS Certificadora Ltda.

Ao longo da última semana, dos dias 17 a 21, a Gerência de Relações com o Cliente passou pelo 2º estágio de Auditoria Externa da Qualidade, com a Auditora Mary Pereira Menezes, da empresa SGS ICS Certificadora Ltda. A quantidade de processos analisados foi ampliada e a concessão da Certificação de Qualidade ISO 9001:2008 foi recomendada baseada no nível de desenvolvimento demonstrado pelo sistema de gestão.

A auditoria avaliou o sistema de gestão de qualidade que compreende o Atendimento Personalizado, incluindo serviços de apoio, vistorias e cadastro nos escritórios de atendimento localizados em Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Vila Velha e Vitória; os Atendimentos Telefônico e Eletrônico (Call Center e Fale Conosco); e do Atendimento de Demandas dos Órgãos de Defesa do Consumidor. Esses processos já haviam passado por uma pré-auditoria no dia 04 de novembro e pelo 1º Estágio de Auditoria no dia 06 de dezembro em 2013.

Na última sexta, 21, foi realizada a reunião de encerramento da auditoria, com a participação de convidados dos Sistemas de Gestão a serem certificados: Gerências Comercial (R-GCO), de Recursos Humanos (R-GRH) e de Logística (R-GLG). Nessa reunião foram apontados pontos fortes do Sistema de Gestão, como a transparência nas informações apresentadas; envolvimento e comprometimento de todos; cordialidade; proatividade; e comprometimento da Alta Direção.

A gerente de Relações com o Cliente, Maria José Paixão Fernandes, agradeceu especialmente a todos os gestores e empregados envolvidos, observando que esse resultado só foi alcançado em razão do empenho e dedicação de todos. “Parabenizo a todos por essa conquista e vamos continuar nos esforçando e nos comprometendo com a melhoria contínua dos nossos processos, de modo que possamos a cada dia agregar valor para os nossos clientes”.

 

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