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31/01/2014
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Cesan tem aprovação de 84,4% dos clientes

Pesquisa de satisfação da Cesan aponta que 84,4% dos clientes aprovam os serviços prestados pela empresa.
Pesquisa de satisfação da Cesan aponta que 84,4% dos clientes aprovam os serviços prestados pela empresa.
A pesquisa de satisfação da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), divulgada nesta sexta-feira (24), aponta que 84,4% dos clientes aprovam os serviços prestados pela empresa. Esse é um índice próximo da excelência para o setor de serviços públicos, segundo o Instituto Olhar, especializado em informações estratégicas, que aplicou a pesquisa. Para avaliar os serviços de fornecimento de água e coleta e tratamento de esgoto, a pesquisa ouviu clientes residenciais, comerciais, do setor de serviços, industriais e do setor público. Também foram avaliados os serviços de atendimento ao público e o Programa Se Liga na Rede, desenvolvido pela Cesan para aumentar o número de imóveis ligados ao sistema de esgotamento e reduzir o volume de esgoto nos rios, praias e lagoas.
A opinião dos clientes foi obtida em pesquisa realizada no mês de setembro de 2013. Foram feitas 4.724 entrevistas com clientes da Cesan na Região Metropolitana de Vitória e nos municípios de Barra de São Francisco, Castelo, Domingos Martins, Nova Venécia e Santa Teresa. Do público entrevistado na Região Metropolitana da Grande Vitória, 78,9% avaliam positivamente o atendimento presencial que a Cesan presta ao público e 72,9% avaliam como ótimo ou bom o atendimento feito por telefone. Já o serviço de coleta e tratamento de esgoto é avaliado como importante para 98,4% dos entrevistados. Ao todo foram oitenta perguntas feitas para cada entrevistado. Segundo Paulo Ruy Carnelli, diretor presidente da Cesan, as informações são aplicadas na melhoria contínua dos serviços para o cliente. “Nosso foco de atuação é prestar serviços de saneamento com qualidade para a população. Os dados coletados pela pesquisa apresentam bons resultados e também nos indicam onde podemos melhorar. As informações orientam o planejamento estratégico anual da Cesan”, explicou. Informações à Imprensa: Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan Luciana Roberty 2127-5071/99831-5904 Charley Fernandes 2127-5022 www.cesan.com.br comunica@cesan.com.br www.twitter.com/DavidGota_ www.twitter.com/McH2O www.facebook.com/poupeagua
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