dsc09574.jpg Lideranças comunitárias e moradores da região de Ponta da Fruta e adjacências se reuniram, na manhã da última sexta-feira (18), com técnicos da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), na Escola Estadual de Ponta da Fruta, em Vila Velha. O objetivo da reunião foi apresentar as obras em andamento para a melhoria do abastecimento na região e explicar o processo de produção e tratamento de água, por meio de uma visita à Estação de Tratamento de Água de Caçaroca.

O membro da Federação das Associações de Moradores em Movimentos Populares do Espírito Santo (Famopes), Sebastião Moura, destacou a importância da reunião e da visita às obras de ampliação da Estação de Tratamento de Caçaroca. Com essa atitude, a Cesan demonstra transparência nos serviços prestados à sociedade, concluiu. Esteve presente o deputado estadual Cláudio Vereza, que é morador da região.

A obra de ampliação da ETA Caçaroca deve ser concluída no final deste ano, com investimentos em torno de R$ 10,5 milhões, beneficiando mais de cem mil habitantes. A produção de água será duplicada após a conclusão. O sistema será complementado por 4,2 mil metros de adutoras de água, duas elevatórias de água tratada com capacidade para bombear 33,9 milhões de litros de água por dia, além de uma elevatória de água bruta com capacidade para enviar, diariamente, 33,9 milhões de litros de água para serem tratadas na ETA Caçaroca.

Informações Adicionais
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
Tels: 2127- 5073 / 9962-3973
Almir Casagrande
Tel: 2127-5075
comunica@cesan.com.br

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade