Transparência
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10/06/2010
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Cesan melhora atendimento ao cliente com ação de responsabilidade social

escritorio_de_atendimento_cesan_pequena.jpg A iniciativa proporciona a integração dos profissionais no mercado de trabalho e aperfeiçoa o atendimento ao cliente 
Com o objetivo de inserir pessoas portadoras de necessidades especiais no mercado de trabalho, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) contratou a Associação de Amigos dos Deficientes Físicos (AADEF) para prestação de serviços de pré-atendimento na recepção no Call Center e nos Escritórios de Atendimento ao Cliente da empresa na Grande Vitória.

Cinco profissionais já estão trabalhando nas áreas, após participarem de cursos de capacitação para atendimento ao cliente. A iniciativa da Gerência de Relações com o Cliente busca aperfeiçoar o atendimento nos escritórios e Call Center, antes realizado por estagiários, e proporciona a integração e o desenvolvimento profissional dos contratados.

De acordo com a gerente de Relações com o Cliente, Maria José Fernandes, a ideia surgiu durante o processo de implantação da ISO 9001, conquistada no início deste mês, além de reduzir a rotatividade na função. Nosso objetivo é melhorar o atendimento ao cliente, principalmente nesse primeiro contato no pré-atendimento, com profissionais qualificados, destacou a gestora.

Informações ao cliente
115 – atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone.

Informações à Imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
2127-5073/ 9962-3973
Nathália Poloni
2127-5076
Plantão (finais de semana) – 9822-8612
https://www.cesan.com.br/
comunica@cesan.com.br
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