A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) começou a licitação para contratar empresa que vai executar obras e serviços para construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Ulisses Guimarães, em Vila Velha. A previsão é de investir R$ 2,65 milhões, que englobam recursos próprios e da Caixa Econômica Federal (CEF).
As obras vão beneficiar uma população de 15 mil habitantes, que vivem nos bairros de Ulisses Guimarães e João Goulart. Serão construídas uma elevatória e uma ETE, que terá capacidade para tratar 30 litros de esgoto por segundo. Por isso, cerca de 2,6 milhões de litros por dia poderão deixar de ser lançados na natureza, o que ajudará na preservação do meio ambiente.
A licitação é na modalidade concorrência, tipo menor preço. A abertura da documentação e a apresentação das propostas serão no dia 21 de outubro, a partir das 8 horas, no Edifício Bemge, que fica na Avenida Governador Bley, 186, Centro, Vitória. O prazo para a execução das obras é de oito meses, contado a partir da emissão da ordem de serviço.
Informações à imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
9962-3973 /2127-5073
Eric Lopes Menequini
2127-5076
comunica@cesan.com.br