Moradores de Viana têm agora uma nova opção de entrar em contato com a Cesan. A partir de quinta-feira (18) a companhia terá um novo posto de atendimento ao cliente no município. Localizado na Prefeitura, que tem o seguinte endereço: rua Avenida Florentino Avidos, nº 01, Viana Sede. Os atendimentos funcionarão de segunda a sexta-feira das 12 às 16 horas.
No posto de atendimento será possível solicitar todos os serviços oferecidos pela empresa, como a ligação de água e esgoto, análise de faturas, supressão de ramal, troca de titularidade e aferição de hidrômetro.
De acordo com o diretor Administrativo e Comercial, Weydson Ferreira, o novo posto de atendimento vai proporcionar maior comodidade aos moradores de Viana, em especial, aos residentes nos bairros Centro, Bom Pastor, Boa Esperança, Jucu, Aracatiba e Ribeira, “o espaço cedido pela Prefeitura vai nos permitir estarmos mais próximos da comunidade de Viana, a Cesan tem outros canais de atendimento, mas o presencial é mais acessível. Estamos felizes com essa parceria e com a oportunidade de estarmos juntos dos nossos clientes”, destacou.
Vale lembrar que além do serviço presencial, o cliente também pode contatar a empresa pela Central de Atendimento ao Cliente pela Agência Virtual, disponível no site www.cesan.com.br e pelo telefone 115, que atende a qualquer hora do dia e da noite. A ligação é gratuita.