vitria_-_relatrio_de_qualidade_2010-1.jpg Capa do relatório de Qualidade da Água distribuída aos clientes em 2010. Aproximadamente 518 mil relatórios anuais de qualidade da água distribuída pela Cesan em 2010 serão enviados para todos os clientes a partir desta segunda-feira (14), junto com a conta de água. O folheto contém informações sobre a qualidade da água tratada por 78 sistemas, que abastecem os 52 municípios atendidos pela empresa.

Conforme determina o decreto federal nº 5.440/2005, o relatório apresenta os resultados das análises periódicas feitas na água distribuída durante o ano de 2010. Traz dados sobre os parâmetros cor, turbidez, pH, flúor, cloro residual e microbiológicos, além de informações sobre as condições dos mananciais utilizados pela Cesan.

Periodicamente, a Companhia também divulga informações sobre a qualidade da água distribuída aos clientes nas contas de água e no site da empresa. Os dados sobre a qualidade da água nos municípios do interior do Estado também estão disponíveis no site www.cesan.com.br, no menu Qualidade da Água. A empresa ainda divulga o relatório mensal da qualidade da água distribuída na Grande Vitória.

Universalização

Em 2008, a Cesan atingiu uma de suas metas prioritárias, levando o abastecimento com água tratada de qualidade para 100% dos habitantes das áreas urbanas onde atua. A conquista é reflexo do Programa Águas Limpas, que, entre 2003 e 2011, investe mais de R$ 1 bilhão em água e esgoto.

Informações ao cliente
115 – atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone.

Informações à Imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
2127-5073/ 9962-3973
Almir Casagrande
2127-5077
Plantão (fins de semana) – 9822-8612
comunica@cesan.com.br
www.cesan.com.br

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade