Transparência
icon-transparencia
28/06/2013
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Cesan entra no clima junino e decora escritórios de atendimento ao cliente

Escritório de atendimento em Vitória.
Escritório de atendimento em Vitória.
O clima das festas juninas, com suas comidas típicas e decoração que remetem às comemorações no interior, pode ser vivenciado pelos clientes dos Escritórios de Atendimento da Cesan em Vila Velha, Serra e Vitória. Os espaços, nos quais são prestados serviços; dadas informações e feitas solicitações, estão decorados. Além disso, no dia 12 de julho, os clientes que comparecerem aos escritórios poderão degustar comidas típicas desta época.
A iniciativa para enfeitar os escritórios de atendimento partiu da Gerência de Relações com o Cliente (R-GRC), da Divisão de Atendimento ao Cliente (R-DAC) e as equipes dos escritórios, com o objetivo de integrar os clientes e a Cesan, oferecendo um ambiente acolhedor e de clima festivo.
Escritório de atendimento ao cliente na Serra.
Escritório de atendimento ao cliente na Serra.
  Segundo o gestor da Divisão de Atendimento ao Cliente, Ozeas Gomes Fontana, os clientes estão gostando da decoração. “Os clientes estão se surpreendendo e recebendo a decoração de forma positiva”, afirmou. Ozeas concluiu dizendo que a decoração poderá ser vista até o dia 31 de julho, e que a iniciativa proporcionou também a integração entre os atendentes, uma vez que foram eles que decoraram os escritórios. Serviços prestados nos Escritórios de Atendimento ao Cliente da Cesan:
Escritório de atendimento ao cliente em Vila Velha.
Escritório de atendimento ao cliente em Vila Velha.
– Informações sobre aferição de hidrômetro; – Remanejamento de endereço; – Informações sobre negociação de débito/ parcelamento; – Informações sobre ligação de água e esgoto; – Informações sobre suspensão de abastecimento de água a pedido do Cliente; – Informações sobre separação de ligação de água; – Informações sobre segunda via da conta de água; – Denúncia de by pass (gato e/ou irregularidade na rede); – Reclamação de falta de água e vazamento de esgoto na rua; – Solicitação de carro-pipa; – Informação sobre consumo.
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade