A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) acaba de disponibilizar novos serviços para os clientes por meio do site https://www.cesan.com.br/. Agora os clientes podem alterar a data de vencimento de sua conta, consultar o cronograma de leitura, denunciar fraude de água, registrar a ocorrência de pouca pressão de água, consultar o andamento de solicitações de serviço e fazer reclamações sobre qualidade da água.

Todos estes serviços antes estavam disponíveis por meio do Call Center da Companhia, no telefone 115 e Escritórios de Atendimento. O link direto para a página é: https://www.cesan.com.br/page.php?110.

Na Agência Virtual no site, a Cesan também disponibiliza 2ª via de conta de água, histórico de consumo, declaração de nada consta e registro de solicitação de serviços de água e esgoto. O objetivo da mudança é fornecer mais canais de comunicação para os clientes. No site da empresa as novas regras para a solicitação de ligação de água e esgoto, que mudaram desde 1º de março, também já estão disponíveis no link: https://www.cesan.com.br/page.php?197.

Informações à Imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Márcia Brito
2127-5071/9949-9990
Almir Casagrande
2127-5077/9822-8612
Texto: Marcella Lucci
https://www.cesan.com.br/
comunica@cesan.com.br
www.twitter.com/DavidGota_
www.twitter.com/McH2O
www.facebook.com/poupeagua

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade