Investimentos da mais de R$ 1 bilhão em saneamento devem melhorar ainda mais os serviços e fortalecer a marca da Cesan
Investimentos da mais de R$ 1 bilhão em saneamento devem melhorar ainda mais os serviços e fortalecer a marca da Cesan

Pelo segundo ano consecutivo, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) vence na categoria Concessão de Serviços Públicos, da pesquisa Marcas de Valor, do jornal A Gazeta. Foram ouvidas 2.019 pessoas nos municípios de Vitória, Serra, Vila Velha e Cariacica, que avaliaram os quesitos qualidade percebida dos produtos ou serviços, desenvolvimento do Espírito Santo, inovação, credibilidade, responsabilidade social e ambiental de 90 empresas.

A Cesan conquistou o melhor desempenho na categoria Concessão de Serviços Públicos com 7,16 pontos, além de garantir o primeiro nos atributos responsabilidade social, responsabilidade ambiental, desenvolvimento do ES e credibilidade. A entrega dos prêmios aconteceu nesta segunda-feira (9), em Vitória.

Segundo Paulo Ruy Carnelli, diretor-presidente da Cesan, o prêmio é resultado do esforço da companhia na busca pela eficiência dos serviços prestados. “Hoje, a Cesan é uma empresa orientada pelas melhores práticas de mercado. Adotamos o Modelo de Excelência da Gestão, desenvolvido pela Fundação Nacional da Qualidade, além de uma administração orientada pelo foco no cliente, planejamento de longo prazo e transparência nas atividades. Essa estrutura foi implantada com muito trabalho ao longo dos últimos dez anos e hoje recebemos o reconhecimento público desse esforço”, comemorou.

Investimentos

Além do aprimoramento da estrutura administrativa da empresa, por meio do Plano Estadual de Saneamento 2011-2014, o Governo do Estado e a Cesan vão investir R$ 1 bilhão na ampliação e melhoria dos serviços de água e esgoto.

No próximo ano devem ser implantados mais 549 quilômetros de emissários e redes coletoras, 120 elevatórias e 14 estações de tratamento de esgoto, beneficiando municípios da Região Metropolitana da Grande Vitória, Afonso Cláudio, Atílio Vivácqua, Marechal Floriano, Montanha, Nova Venécia, Pancas, Pedro Canário, Pinheiros, Piúma, Santa Maria de Jetibá, São Roque, Venda Nova do Imigrante e Vila Valério, entre outros.

A projeção é que, além da melhoria nas condições de vida dos capixabas, esses investimentos fortaleçam a percepção positiva que a população tem da marca Cesan.

 

Informações ao cliente:

115 – atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone fixo.

 

Informações à Imprensa:

Informações à Imprensa:

Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan

Luciana Roberty

2127-5071/99831-5904

Charley Fernandes

2127-5022

Texto: Danniely Zanotti

www.cesan.com.br

comunica@cesan.com.br

www.twitter.com/DavidGota_

www.twitter.com/McH2O

www.facebook.com/poupeagua

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade