A Cesan vai cobrar a dívida, de mais de R$ 60 milhões, dos cerca de 42 mil consumidores que estão inadimplentes – o número total de clientes é 424 mil, como parte do Programa de Redução da Inadimplência e Recuperação da Receita. Esta é uma das medidas da empresa para reeqüilibrar as suas contas, segundo o diretor de Administração e Finanças, Irimar Francischetto. Para tentar receber dos consumidores que não pagaram a conta de água, 92 empregados estarão visitando, a partir da próxima semana, as residências dos inadimplentes para cobrar os débitos. Os maiores devedores são os consumidores residenciais, sendo, 85% deles, moradores da Grande Vitória, principalmente dos municípios de Serra e Cariacica. O objetivo da empresa é realizar uma média de 12,5 mil cobranças por mês. A Cesan também irá acionar na Justiça, pela primeira vez em sua história, os usuários que estão em débito há mais de 180 dias. Inicialmente, uma ação está sendo movido contra um grupo de 176 moradores que, juntos, devem R$ 5.567,670. Antes de levar à Justiça, a empresa notifica o morador nos primeiros 30 dias de atraso, posteriormente, é dado um prazo de oito dias para o pagamento. Por fim, é emitida uma ordem de corte. Informações adicionais Assessoria de Comunicação da Cesan Arildo Chagas/Leila Oliveira Tels: 3132-8265/31328292 23-06-2003

A Cesan vai cobrar a dívida, de mais de R$ 60 milhões, dos cerca de 42 mil consumidores que estão inadimplentes – o número total de clientes é 424 mil, como parte do Programa de Redução da Inadimplência e Recuperação da Receita. Esta é uma das medidas da empresa para reeqüilibrar as suas contas

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