Início » Cesan capacita mais 30 empregados para atender clientes e usuários com deficiência auditiva ou surdez
26/03/2014
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Cesan capacita mais 30 empregados para atender clientes e usuários com deficiência auditiva ou surdez
Cesan capacita 30 funcionários no curso de Libras para ampliar o atendimento.
Como empresa prestadora de serviço público, a Cesan já oferece a seus clientes e usuários com deficiência auditiva ou surdez o acesso a seus serviços. E um dos meios de garantir um tratamento diferenciado é o uso e a difusão da Linguagem Brasileira de Sinais – Libras por seus empregados. Por isso, a partir desta quarta-feira (26), a Cesan capacita 30 funcionários no curso de Libras para ampliar o atendimento.
Serão realizadas duas turmas com carga total de 50 horas/turma. As aulas terminam no final de abril e a partir de maio mais empregados estarão disponíveis para prestar atendimento utilizando a linguagem de sinais. O curso está sendo ministrado pela empresa CAESAR LIBRAS para empregados dos Escritórios de Atendimento ao Público da Grande Vitória e do Interior, da Divisão de Relações com a Comunidade e da área de Recursos Humanos da Companhia.
O objetivo da realização do curso é o de capacitar os empregados que lidam direta e indiretamente com o público na comunicação e integração com pessoas com deficiência auditiva ou surdez. Trata-se de uma ação de capacitação coordenada pela Gerência de Recursos Humanos da Cesan, por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal.
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade