marechal_ricardo_assina.jpg Presidente da Cesan assina ordem de serviço para início das obras. O presidente da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), Ricardo Maximiliano Goldschmidt, e o diretor de Operação do Interior, Carlos Fernando Martinelli, assinaram a ordem de serviço para o início das obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário na sede de Marechal Floriano, no valor de R$ 4,3 milhões.

A assinatura do documento aconteceu na manhã desta quarta-feira (04), durante o Seminário Água 2008, que termina nesta quarta feira (04), no cerimonial Le Buffet, em Vitória. No total, 3.200 habitantes serão beneficiados na 1ª etapa das obras, com a construção de 8,7 quilômetros de redes coletoras, três elevatórias, 810 ligações prediais e uma estação de tratamento de esgoto. A 1ª etapa abrange três das seis sub-bacias da cidade. O prazo previsto para a conclusão é de 12 meses.

O secretário estadual de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Paulo Ruy Valim marechal_floriano_paulo_ruy.jpg Paulo Ruy: Responsabilidade pela preservação dos mananciais é de todos. Carnelli, enfatizou que o Governo Estadual possui estratégias e quer resolver o problema de degradação dos recursos hídricos. Neste momento, o governo faz um ato concreto ao fazer esse investimento nesse município que compõe a bacia do rio Jucu. Entretanto, a responsabilidade pela preservação dos mananciais é de todos, alertou.

Já o prefeito de Marechal Floriano, Elias Kiefer,  disse que a assinatura é um momento histórico para a cidade. O início dessas obras representa a realização do sonho da população de Marechal, que quer ter esgoto tratado e ver o rio Jucu despoluído, explicou.

Informações Adicionais
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
Tels: 2127- 5073 / 9962-3973
Almir Casagrande
Tel: 2127-5075
comunica@cesan.com.br

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade