Para dar mais segurança aos clientes, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) alterou a emissão de segunda via da conta de água e esgoto. A partir de julho, a solicitação de 2ª via só será atendida com a apresentação do CPF do cliente (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica) devidamente cadastrado na Cesan.
Além da segurança, a mudança visa atualizar o cadastro dos clientes na Companhia. Essa atualização poderá ser feita presencialmente nos Escritórios de Atendimento ou pelo site www.cesan.com.br. “Acessar com o CPF é uma tendência das grandes empresas. Manter o cadastro atualizado é uma das melhores formas de facilitar a comunicação da empresa com o cliente e agilizar a prestação dos serviços”, frisou a gerente de Relações com o Cliente, Maria José Fernandes.
Maria José informou que durante todo o mês de junho diversas peças serão produzidas para alertar a população sobre a mudança. “Vamos colocar banners nos Escritórios de Atendimento da Cesan em todo Estado e no site da Companhia, além de gravações no Call Center (telefone 115) da Cesan para informar sobre a mudança”, contou.