A Cesan abriu mais uma licitação internacional do Projeto Águas Limpas. O edital foi publicado hoje (27), na Folha de São Paulo e em jornais de circulação local. O documento também faz parte do aviso de licitação geral do projeto, publicado em janeiro, no Development Busines WB 100-670/06, do Banco Mundial. O contrato prevê a elaboração do projeto e execução de obras do sistema de produção de água da Região Metropolitana da Grande Vitória. Serão feitas obras de ampliação do sistema de produção da Estação de Tratamento de Água de Caçaroca, em Vila Velha; implantação de adutora entre Ibes e Boa Vista; construção de reservatórios em Araças, Santo Antônio, Morro do Pico, Glória e a recuperação do reservatório de Santa Clara, em Vitória, o mais antigo da Região Metropolitana. As obras serão custeadas com recursos do contrato de financiamento entre o Governo do Espírito Santo e o Banco Mundial (Bird). O processo licitatório é regido por regras do Bird, estabelecidas no contrato de empréstimo, e pelo artigo 42, §5º da lei 8.666/93. O Projeto Águas Limpas vai investir mais de US$ 62 milhões em obras de saneamento na Região Metropolitana de Vitória. Os documentos de licitação podem ser adquiridos, pelo preço de R$ 800,00, na Secretaria Executiva do Comitê Diretivo do Projeto Águas Limpas, na av. Governador Blay, 236, 4º andar, Centro de Vitória. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 27-3381-3196 ou pelo e-mail projetoaguaslimpas@planejamento.es.gov.br.

A Cesan abriu mais uma licitação internacional do Projeto Águas Limpas. O edital foi publicado hoje (27), na Folha de São Paulo e em jornais de circulação local. O documento também faz parte do aviso de licitação geral do projeto, publicado em janeiro, no Development Busines WB 100-670/06, do Banco Mundial.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade