Transparência
icon-transparencia
26/11/2010
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Associações de moradores de Viana e Cariacica se reúnem com a Cesan

Para Para Saleme, o encontro é uma oportunidade de aperfeiçoar o diálogo A Cesan se reuniu com representantes de associações de moradores de Viana e Cariacica. O objetivo foi estreitar a relação com as lideranças comunitárias. Ao todo, 80 representantes das associações conheceram os investimentos da empresa nos últimos oito anos, nos dois municípios, além de obras em andamento e que serão iniciadas. O encontro aconteceu na quarta-feira (24).

Essa é uma oportunidade impar que a Cesan tem para prestar contas para a sociedade civil organizada. Assim, as lideranças têm conhecimento dos serviços realizados pela companhia de forma geral e de forma segmentada ao seu município, além dos planos futuros da empresa para aquela região, destacou Carlos Eduardo Saleme, diretor de Operação Metropolitana da companhia.

Dure Dure da Silva comentou o marco regulatório do saneamento, a lei 11.445/2007 Dados como a situação econômica e administrativa da companhia, os investimentos em saneamento a gestão atual e a ampliação dos serviços para a população, foram temas tratados nos encontros. É bom que as lideranças tenham conhecimento do que a empresa está realizando e como está realizando, ressaltou Saleme. Dauri da Silva, representante da Federação das Associações de Movimento Populares do Espírito Santo (Famopes), completou a fala do diretor comentando a lei do saneamento básico, 11.445/2007.

Durante o encontro anterior, com lideranças da Serra, Ricardo Maximiliano Goldschmidt, diretor de Relações com o Cliente ressaltou o aperfeiçoamento da eficiência de gestão. Desde 2003 as tarifas de água e esgoto vêm sendo reajustadas abaixo da inflação. A capacidade de investimento atual da companhia foi conquistada com uma gestão responsável, com foco em atender o cliente e com o comprometimento do governo com o saneamento, explicou.

Wanusa dos Santos, da Divisão de Relações com a Comunidade da Cesan, contou que o retorno que estão recebendo dos lideres comunitários é motivador. Eles estão elogiando a iniciativa e dizendo que é bom conhecer o que a empresa está realizando. Os eventos também aproximam a companhia das lideranças. As pessoas já estão solicitando mais encontros como estes, para que possam conhecer mais da empresa, concluiu.

Carlos Saleme ainda comenta que, a empresa está sempre disposta ao diálogo. Assim aperfeiçoamos a nossa prestação de serviços aos clientes, que são representados pelos líderes. As próximas reuniões serão dia 30/11 em Guarapari, dia 1/12 em Vila Velha e 2/2 em Vitória.


Informações ao cliente
115 – atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone.

Informações à Imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
2127-5073/ 9962-3973
Charley Fernandes
2127-5022
Plantão (fins de semana) – 9822-8612
Texto: Patrick Monteiro
www.cesan.com.br
comunica@cesan.com.br
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade