Combustível foi em direção ao Rio Jucu

Após um acidente ocorrido na manhã de terça-feira (6), na BR 262, próximo ao município de Marechal Floriano, região serrana, foram adotadas medidas eficazes para conter o combustível derramado. As equipes da Cesan estão monitorando a região e constataram nesta manhã (7) que, mais de 24 horas depois do acidente, o Braço Sul do Rio Jucu não foi afetado. O fornecimento de água está mantido e, até o momento, o cenário não apresenta riscos à operação da Companhia. O monitoramento foi intensificado até que a remoção do combustível seja concluída pela empresa responsável, que está no local.

Uma carreta que transportava 45 mil litros de óleo diesel tombou e derramou cerca de 17 mil litros do combustível que foi em direção ao Rio Jucu, onde a Companhia faz captação de água. Equipes do Corpo de Bombeiros, Cesan e Iema (Instituto Estadual do Meio Ambiente) atuaram na contenção do vazamento de óleo.

Atendimento ao cliente:

www.cesan.com.br/pedidos-de-informacoes-denuncias-sugestoes-ou-reclamacoes/

www.facebook.com/poupeagua

www.twitter.com/poupeagua

Telegram: Cesanbot

Telefone 115 (chamada gratuita)

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade