A adutora de 600 milímetros na avenida Beira-Mar que rompeu por volta das 15 horas desta quarta-feira (13) já está em operação desde às 23 horas. O trecho de tubulação danificada foi substituído. O abastecimento nas áreas atingidas já está normalizado.

As equipes da Cesan concluíram os reparos por volta das 22h30 na adutora, que fica próxima ao Hospital São Lucas. O vazamento ocorreu devido a uma fissura longitudinal de aproximadamente três metros de extensão.

Como a adutora está parcialmente desativada, o abastecimento da região foi pouco comprometido, afetando apenas uma pequena parte do Centro de Vitória, o Morro do Romão e parte da avenida Vitória, no trecho entre a Curva do Saldanha e a avenida Paulino Müller, em frente ao Colégio Salesiano.

Informações Adicionais
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
José Maria Souza
Tels: 2127- 5073 / 9946-4066
Almir Casagrande
Tel: 2127-5075
comunica@cesan.com.br

Como a adutora está parcialmente desativada, o abastecimento da região foi pouco comprometido, afetando uma pequena parte do Centro de Vitória, o Morro do Romão e parte da avenida Vitória, no trecho entre a Curva do Saldanha e a avenida Paulino Miller, em frente ao Colégio São Salesiano.

Informações Adicionais
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
Tels: 2127- 5073 / 9962-3973
Almir Casagrande
Tel: 2127-5075
comunica@cesan.com.br

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade