solcampanhapraia.jpg Mascote da campanha brinca com criannças nas praias.Neste feriadão de Carnaval, chegam ao fim as ações educativas de conscientização e combate ao desperdício de água da Cesan no verão, nos principais balneários do Estado. As ações, que atingiram cerca de 50 mil pessoas diretamente, terminam nas praias de Guarapari, Serra, Conceição da Barra, Piúma e Iriri. É a última oportunidade para conferir os vôos do balão e ganhar brindes da campanha Poupe Água, Poupe a Natureza da Companhia.

Equipes de rádios conhecidas do público, por meio de peruinhas, promovem brincadeiras com os banhistas e distribuem diversos brindes, como camisetas, bóias, adesivos, joguinhos infantis, tatuagem, sacolas de lixo para automóveis, chaveiros e garrafinhas d'água.

Ao longo de toda a campanha, que começou em 29 de dezembro, foram percorridas as praias dos panfletagempraia.jpg Cerca de 50 mil pessoas foram abordadas nas ações de verão. municípios de Vitória, Vila Velha, Serra, Guarapari, Anchieta, Piúma, Fundão (Praia Grande) e Conceição da Barra. O objetivo principal foi mostrar a preocupação da empresa com o uso responsável da água e a preservação dos recursos hídricos, tendo em vista que o verão é a época do ano em que o consumo de água e o desperdício aumentam.

A veiculação da campanha aconteceu em rádio, TV, jornal, outdoor e propaganda aérea (balão). Também houve panfletagem nos principais pontos da Grande Vitória, com distribuição de folhetos educativos contendo dicas de como poupar água.

tatoopraia.jpg Equipes distribuem diversos brindes, como tatuagem para as crianças.

Confira abaixo o quadro com a programação final do Carnaval:

tabela02a05fev.jpg

Informações Adicionais
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
Tels: 2127- 5073 / 9962-3973
Almir Casagrande
Tel: 2127-5075
comunica@cesan.com.br

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade