A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) ainda não conseguiu colocar em funcionamento a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Carapina, paralisada às 15h20 deste sábado (15), devido à elevada quantidade de barro (turbidez) na água captada do rio Santa Maria, em função das chuvas que caíram na região Serrana na noite desta sexta-feira (14).

A previsão é que o sistema voltasse a operar por volta das 23h, mas a companhia conseguiu esse retorno somente as 3h37. Porém, às 6h22, a ETA foi novamente paralisada. Ainda não há uma previsão de retorno. A Companhia está tomando todas as medidas possíveis para o rápido restabelecimento do serviço, e pede a compreensão de seus clientes.

Com a paralisação, fica comprometido o abastecimento de água em todo o município da Serra, em Praia Grande, Fundão, e nos bairros da Zona Norte de Vitória, até as pontes da Passagem e de Camburi.

A Cesan solicita aos moradores que economizem sagu e evitem o desperdício. O telefone 115 está à disposição dos clientes para mais informações. A ligação é gratuita de qualquer telefone fixo.

Informações à imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Jorn. José Maria Souza
9946-4066

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade