Transparência
icon-transparencia
02/01/2005
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Abastecimento de água de carros-pipa terá maior controle

Um projeto-piloto na Estação Experimental de Vale Esperança vai alterar o processo de abastecimento de água dos carros carro-pipa. O objetivo do sistema computadorizado é eliminar o excedente de água que não é pago. O processo foi desenvolvido pelas Divisões de Suporte Operacional e Gestão de Perdas e a de Serviços Operacionais, ligadas à Gerência de Engenharia de Serviços. O investimento total foi de R$ 11.515,00, segundo Frankilin Santana, um dos empregados idealizadores do projeto. Pelas estimativas de seus idealizadores o retorno do investimento será obtido em apenas 16 meses.
De acordo com o sistema, o pedido do serviço é emitido pela Gerência Comercial. Por meio de um painel de controle, o operador de ETA programa exatamente a capacidade do que será liberado. Em seguida, o motorista segue até o local aciona o botão e realiza o abastecimento. Até o próximo ano, o novo sistema deverá ser adotado nas demais unidades da Cesan, na Grande Vitória. Além de Frankilin Santana, também participaram do projeto os empregados Wilson Fiorotti, Paulo Barcellar, Osmar Cotta e Wilde Ramos.
Um projeto-piloto na Estação Experimental de Vale Esperança vai alterar o processo de abastecimento de água dos carros carro-pipa. O objetivo do sistema computadorizado é eliminar o excedente de água que não é pago.
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade