Início » Notícias Cesan » Cesan é patrocinadora do VII CONGREVES 2025
De 26 a 28 de março de 2025, o Complexo do SESC em Guarapari/ES será o palco do VII CONGREVES – Congresso Estadual de Vereadores(as) do Espírito Santo. O evento, que reunirá cerca de 300 participantes, apresenta oportunidade para a troca de ideias e práticas que impactam diretamente os municípios capixabas.
Durante os três dias de evento, vereadores(as), especialistas e líderes políticos irão discutir temas de grande importância para a atuação parlamentar, como inovação, sustentabilidade e a implementação de políticas públicas municipalistas.
O VII CONGREVES será uma excelente oportunidade para que os vereadores(as) conheçam os melhores exemplos de projetos desenvolvidos em diferentes municípios e compartilhem ideias sobre como aprimorar o desenvolvimento de suas cidades, sempre com foco na melhoria da qualidade de vida da população.
A Cesan, ao patrocinar este evento, reforça seu papel como parceira estratégica dos municípios e sua missão de promover soluções que visem a um futuro mais sustentável e equitativo para o Espírito Santo. O diretor Operacional, Thiago Furtado, participou da abertura do evento, realizado na manhã desta quarta-feira (26).
Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade