12/07/2023
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Manutenção da 2ª maior Estação de Tratamento de Água é realizada com êxito

No último sábado (08), a segunda maior Estação de Tratamento de Água (ETA) do Espírito Santo, situada em Carapina, passou por uma manutenção programada com resultados positivos. A ação foi concluída dentro do prazo estabelecido, e o uso de carros-pipa foi abaixo do previsto. A comunicação feita permitiu que a população se preparasse antecipadamente. Essa manutenção foi essencial para realizar a primeira interligação que possibilitará a expansão da Estação de Tratamento de Água de Carapina.

Para o presidente da Cesan, Munir Abud, o sucesso da ação é fruto de um planejamento integrado e inovador entre as áreas operacional, comercial e de engenharia. “Tanto a manutenção em si, quanto a estrutura e os serviços a serem oferecidos à população após a manutenção foram muito bem planejados por todas as áreas. Aumentamos a oferta de carros-pipa, ampliamos a capacidade de atendimento em nossa Central de Atendimento ao cliente, além de disponibilizarmos um novo sistema de interação, por meio do whatsapp”, disse Munir.

“Estou extremamente satisfeito em saber que a operação transcorreu de forma exemplar, sem causar maiores transtornos para a população, atestando a eficiência dos nossos esforços e do comprometimento de todos os profissionais envolvidos nesse projeto. A excelência na execução de cada tarefa nos levou a alcançar os melhores resultados, garantindo a manutenção do abastecimento de água à população”, afirmou Munir.

As intervenções ocorreram das 8 à meia noite e fazem parte de uma obra que visa aumentar e melhorar a oferta de água para municípios importantes, como Aracruz, Cariacica, Fundão, Serra e Vitória. “Agradeço a todos os envolvidos nessa operação e à população, pela compreensão e colaboração. Continuaremos focados em melhorar a infraestrutura e a segurança hídrica do Espírito Santo e garantir um futuro sustentável”, destacou o presidente.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade