Transparência
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14/02/2023
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Ressarcimento aos clientes Cesan

Os clientes da Cesan que receberam água com coloração alterada e realizaram o descarte, conforme recomendado pela Companhia, podem solicitar a partir da quarta-feira (15) ressarcimentos decorrentes da compra de água por carros pipa e da limpeza do reservatório (caixa d’água). As solicitações podem ser realizadas pelo aplicativo de mensagens WhatsApp por meio do número (27) 99722 9291 ou pelo site www.cesan.com.br, clicando em Agência Virtual > opção “Solicitação de ressarcimento de danos/despesas”, ou ainda, em uma Agência de Atendimento ao Cliente Cesan mais próxima do imóvel. Tanto para o ressarcimento, quanto para a revisão da fatura decorrente do descarte da água, é preciso preencher o formulário disponível abaixo e anexar a documentação de acordo com o serviço solicitado. Como solicitar o ressarcimento das despesas geradas com serviços de carros pipa, limpeza do reservatório (caixa d’agua) e desconto referente ao volume de água descartada: 1. Preencher o formulário Carta de Solicitação de Ressarcimento. 2. Acesse a opção “Solicitação de ressarcimento de danos/despesas” na Agência Virtual, informe os dados solicitados e marque a opção de retorno por SMS para inclusão do contato telefônico. Pelo WhatsApp escolha a opção “7. Solicitar Ressarcimento” e siga as instruções. Pelos dois canais digitais será necessário anexar a Carta de Solicitação preenchida e os documentos solicitados, que são: – Registro fotográfico dos danos percebidos e do local da ocorrência quando cabível; – Notas Fiscais dos serviços prestados e bens adquiridos; – Documentação pessoal do responsável pelo imóvel, se for pessoa jurídica, a cópia do Contrato Social e documento que concede poderes para agir em nome da pessoa jurídica. – Foto selfie segurando documentação pessoal do solicitante. – Orçamentos (no mínimo três, quando possível) – emitidos por empresas ou sites oficiais, para avaliação dos danos e composição do valor do ressarcimento. Não sendo possível a apresentação dos orçamentos o cliente deverá justificar no pedido de ressarcimento; Caso a opção seja pelo atendimento presencial, basta levar os documentos relacionados acima. A Carta de Solicitação poderá ser preenchida no ato do atendimento. A Cesan está à disposição dos moradores para mais informações pelo telefone 115, a chamada é gratuita.  
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