O telefone de Atendimento ao Cliente da Cesan mudou para o número 115 na região da Grande Vitória, Guarapari, Anchieta e Piúma. O novo número, agora com apenas três dígitos, substitui o 0800 283 9195. Através do número 115, os clientes poderão continuar solicitando serviços de ligação de água e esgoto, religação, vistorias, aferição de hidrômetros, exames de laboratório para qualidade da água, alteração de endereço, alteração do vencimento da conta, informações sobre débitos em conta corrente, troca do nome na conta, informações sobre segunda via da conta de água, denúncia de by pass (gato e/ou irregularidade na rede), solicitação de carro pipa, informação sobre consumo e, principalmente, comunicar vazamentos de água e esgoto em vias públicas. A mudança segue orientação da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL). O objetivo é uniformizar em todo o País os números de emergência, para facilitar a memorização por parte da população dos códigos de três dígitos, independentemente do ponto do território nacional onde esteja o usuário. As chamadas destinadas aos Serviços Públicos de Emergência e Serviços de Utilidade Pública, ofertados por prestadoras de serviços de telecomunicações que são de interesse coletivo, serão gratuitas de telefones fixos. Somente os clientes que ligarem de telefone celular irão arcar com os custos.

O telefone de Atendimento ao Cliente da Cesan mudou para o número 115 na região da Grande Vitória, Guarapari, Anchieta e Piúma. O novo número, agora com apenas três dígitos, substitui o 0800 283 9195.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade