Preocupada com a conservação e preservação do meio ambiente, a Cesan está preparando um plano de ação com o objetivo de padronizar as práticas ambientais executadas pela empresa e minimizar os impactos gerados nos processos operacionais adotados nas Estações de Tratamento de Água e de Esgoto. A reunião de apresentação dos relatórios das práticas ambientais que dará origem ao plano de ação aconteceu nesta quinta-feira (16), no Centro de Formação Martin Lutero, em Bento Ferreira. “O que a Companhia pretende é avaliar se existem não-conformidades nos processos, verificar os impactos ocasionados e propor procedimentos que minimizem os possíveis impactos ambientais”, avaliou a Gerente de Meio Ambiente da Empresa, Terezinha Vanzo. Com o plano de ação, a Cesan criará procedimentos que deverão ser adotados por todas as unidades da Companhia. “Vamos encaminhar as normas e orientar as formas de execução. A meta da Cesan também é ser reconhecida como empresa ambientalmente correta”, disse Vanzo. Na reunião, a Gerência de Meio Ambiente abordou temas como outorga, recursos hídricos, geração de resíduos e licenciamento ambiental.

Preocupada com a conservação e preservação do meio ambiente, a Cesan está preparando um plano de ação com o objetivo de padronizar as práticas ambientais executadas pela empresa e minimizar os impactos gerados nos processos operacionais adotados nas Estações de Tratamento de Água e de Esgoto. A reunião de apresentação dos relatórios das práticas ambientais que dará origem ao plano de ação aconteceu nesta quinta-feira (16), no Centro de Formação Martin Lutero, em Bento Ferreira.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade