Pela primeira vez na história, a Cesan conta com representantes no Conselho de Administração da Companhia. Os empregados Ronaldo Rogério Fernandes Oliveira e Waldemir Moacir Angelli foram empossados no final da tarde desta segunda-feira (25), no Escritório Central da empresa, como membros titular e suplente, respectivamente, do Conselho de Administração da empresa. Eles foram escolhidos durante a eleição ocorrida nos dias 18 e 19 deste mês. Ronaldo venceu com 233 votos, enquanto Waldemir foi o segundo colocado contabilizando 133 votos. Desta forma, o mais importante Conselho da Cesan fica composto de seis membros efetivos e seus respectivos suplentes – incluindo o representante da Cesan – com mandato de três anos. Em Carta aos Empregados a Diretoria da Cesan ressaltou a importância do acontecimento histórico: “Essa não foi uma conquista apenas dos trabalhadores, como às vezes se coloca precipitadamente e unilateralmente, pois há anos era negociada e não atendida. Mas uma conquista da sociedade, que elegeu um governo capaz de entender a importância da transparência e da correta relação com cada participante do processo de gestão da Cesan”.

Pela primeira vez na história, a Cesan conta com representantes no Conselho de Administração da Companhia. Os empregados Ronaldo Rogério Fernandes Oliveira e Waldemir Moacir Angelli foram empossados como membros titular e suplente, respectivamente, do Conselho de Administração da empresa.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade