Transparência
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09/12/2004
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Plano de Ação para eliminar fraudes e reduzir a inadimplência

A partir desta quinta-feira (9), a Cesan inicia um plano de ação na orla da Região Metropolitana de Vitória, com o objetivo de reduzir a inadimplência, as perdas de água não faturadas e analisar a qualidade da água fornecida pelos quiosques. A operação começará no balneário de Meaípe, em Guarapari. Além das praias de Guarapari, os profissionais atuarão, até o dia 22 de dezembro, de segunda a sábado, também nas regiões de Vila Velha, Vitória, Serra e, por fim, em Fundão. Cerca de 12 técnicos da Companhia, das áreas de fraude, hidrometria, cobrança e laboratório estarão em campo, coordenados por Ayres da Silva Monteiro. Os clientes em débito com a Cesan poderão até ter o seu abastecimento de água cortado, as eventuais fraudes – os chamados “gatos” – serão retirados e os hidrômetros serão instalados nas ligações clandestinas ou sem medição. A equipe de laboratório terá a missão de analisar a qualidade da água para verificar se é fornecida pela Cesan. Caso seja proveniente de poços, a Cesan enviará uma correspondência ao setor competente informando que a Cesan não se responsabiliza pela água utilizada no quiosque. O trabalho será coordenado pela Gerência Comercial, com apoio da Gerência e Controle da Qualidade e Gerências Operacionais da Diretoria de Operação Metropolitana e de Operação do Interior.
A partir desta quinta-feira (9), a Cesan inicia um plano de ação na orla da Região Metropolitana de Vitória, com o objetivo de reduzir a inadimplência, as perdas de água não faturadas e analisar a qualidade da água fornecida pelos quiosques. A operação começará no balneário de Meaípe, em Guarapari.
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