A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) passou a disponibilizar novas formas de pagamento para contas de água e esgoto. Por meio do serviço Adeus Fila, agora é possível pagar as contas com cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard e Elo.
Os pagamentos por meio de cartão de crédito podem ser divididos em 12 parcelas. O cliente precisa ter limite de crédito disponível em seu cartão para efetivar a operação. Nesta modalidade, a taxa de conveniência pelo parcelamento cobrada pelo cartão de crédito é apresentada ao cliente de forma detalhada no ato do pagamento. Se estiver de acordo, é só efetivar a operação. No caso de contas já vencidas, a cobrança das devidas atualizações, multas e juros pelo atraso será feita na próxima conta a ser faturada.
“O parcelamento de contas em atraso só era feito nas Agências de Atendimento ao Cliente, com a oferta desse serviço pela internet o cliente não precisa mais se deslocar. Essa modalidade de pagamento está disponível para pessoas físicas e jurídicas e é uma facilidade para melhor organização do orçamento familiar e empresarial”, destaca Millena Plaster, chefe da Divisão de Finanças e Arrecadação da Cesan.
Para mais informações ou solicitações, é possível ter atendimento pelo Fale Conosco no site www.cesan.com.br ou pelo telefone 115, a chamada é gratuita. A Cesan também está nas redes sociais Facebook e Twitter com o perfil @poupeágua e no Telegram é só buscar por cesanbot para ser atendido. A presença nessas plataformas visa a dar mais agilidade e conforto para os clientes da empresa, as mensagens devem ser enviadas pelo privado para receber o atendimento.
As faturas atrasadas ou com vencimento futuro podem ser pagas com segurança com seu cartão de crédito.
- Acesse o site www.cesan.com.br, clique em Agência Virtual e escolha a opção “PARCELAMENTO DE DEBITOS”.
- Toda operação é realizada pela empresa Adeus Fila.
- Escolha as faturas a serem pagas.
- Insira os dados do seu cartão.
- O pagamento pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.
- Contas vencidas: a cobrança das multas e juros pelo atraso será feita na próxima conta a ser faturada.