Os moradores de Vila Pavão agora podem contar com mais facilidade na hora de solicitar os serviços da Cesan. Isto porque, desde a primeira semana de outubro, está funcionando o escritório de atendimento presencial no município, disponibilizando várias opções de relacionamento com a empresa.
Nos escritórios é possível solicitar todos os serviços oferecidos pela Companhia, dentre eles: ligação de água e esgoto; análise de faturas; supressão de ramal; troca de titularidade e aferição de hidrômetro. Os novos escritórios implantados oferecem aos clientes facilidade de acesso, conforto e adequação aos portadores de necessidades especiais.
Além deste canal de atendimento, o usuário conta ainda com a Central de Atendimento ao Cliente, número 115, e a Agência Virtual, acessada por meio do site www.cesan.com.br.
A Cesan já possui escritórios de atendimento em 44 municípios dos 52 onde opera. A previsão da Gerência Comercial da Cesan é atender a todos até o final de 2018, de acordo com a gerente da área, Etelvina Jeveaux.
O cliente pode acessar a Carta de Serviços que está disponível no site da Companhia, onde o usuário pode consultar os serviços oferecidos pela Cesan, prazos, preços e documentos necessários para solicitações, além dos canais de atendimento para requerer cada serviço.
Endereço dos novos escritórios
Rua XV de Novembro, Nº195, Centro, Vila Pavão/ES – Próximo a Agência do Banestes