A Cesan está com estrutura nova em dois municípios da Região Serrana. Em Domingos Martins, a companhia abriu um Escritório de Atendimento ao Cliente e, em Marechal Floriano, o Escritório está em um novo endereço. Com a iniciativa, cinco mil moradores destas cidades passam a contar com mais um ponto de relacionamento com a Companhia.
Os novos escritórios foram implantados para oferecer aos clientes facilidade de acesso, mais conforto e adequação aos portadores de necessidades especiais. “Em Domingos Martins os clientes terão mais um canal de relacionamento com a Companhia e em Marechal, a nova estrutura traz mais comodidade”, pontuou o diretor Administrativo e Comercial da Cesan, José Eduardo Pereira.
Os clientes poderão requerer todos os serviços como ligação de água e esgoto, atualização cadastral, negociação de débitos, dentre outros. A Cesan também disponibiliza para esses municípios atendimento telefônico, pelo 115, que é gratuito e funciona 24 horas todos os dias. Outra forma de solicitar serviços é acessando o site www.cesan.com.br , além de mais informações acompanhado as mídias sociais: Twitter e Instagram: @PoupeAgua, Facebook: /PoupeAgua e no Youtube: /TVCesan
Endereços dos Escritórios de Atendimento ao Cliente:
Domingos Martins Avenida Senador Jeferson de Aguiar, número 27, Centro. Ao lado da Câmara de Vereadores.
Marechal Floriano: Rua Adão Kiefer Sobrinho, número 34, no Centro, ao Lado da Junta de Serviço Militar.