Transparência
icon-transparencia
13/01/2012
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Campanha de verão da Cesan está no ar e vai até o carnaval

ilustrao_2_-_cesan_vero_2012.jpg O rap cantado pelas duas gotinhas H2O e David Gota dará o tom da campanha de verão da Cesan Poupe Água, Poupe a Natureza, que começou a ser divulgada no dia 15 de janeiro, em horário nobre, na televisão. Na mensagem ao público, as gotinhas pedem que a população se ligue e neste verão ponha a mão na consciência, evitando o desperdício. A campanha foi desenvolvida pela MP Publicidade.

A novidade deste ano é que as gotinhas rappers contarão com perfis nas redes sociais facebook e twitter, dando dicas de como economizar água. Então, se os internautas esbarrarem com eles, poderão adicionar e seguir os perfis, além de curtir e compartilhar os conteúdos, interagindo com os personagens. Voltada principalmente para o público jovem, a campanha traz ainda o design do grafite e rimas criativas para completar a atmosfera e fixar a mensagem.

O objetivo da campanha é combater o desperdício, que aumenta significativamente nessa época do ano por causa do calor e do consumo elevado da população e turistas.

ilustrao_1_-_cesan_vero_2012.jpg


















Informações ao cliente

115 – atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone.

Informações à Imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Márcia Brito
2127-5071/9949-9990
Almir Casagrande
2127-5077/9822-8612
www.cesan.com.br
comunica@cesan.com.br


icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade