Transparência
icon-transparencia
03/01/2011
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Está no ar a nova campanha de verão da Cesan

As As peças trazem duas gotinhas de água animadas que cantam o jingle em ritmo de rap Se liga. Nesse verão põe a mão na consciência. Poupe água. Poupe a natureza. Esse é o primeiro refrão do rap cantadopor duas gotinhas de água animadas, protagonistas principais da campanha de verão da Cesan, que começou a ser divulgada neste domingo (2). As peças serão veiculadas em rádio, TV, cinema e outdoor até o Carnaval.

Voltada principalmente para o público jovem, a campanha traz ainda o design do grafite e rimas criativas para completar a atmosfera e fixar a mensagem. O objetivo é combater o desperdício e reduzir o consumo de água, que aumenta significativamente nessa época do ano por causa do calor.

A Cesan também vai promover ações de conscientização nas principais vias de acesso às praias da Grande Vitória, Guarapari e Piúma. Serão distribuídas sacolinhas de lixo e folhetos com dicas de consumo, uso racional da água e preservação dos recursos hídricos. Em alguns balneários, bonecos dos personagens da campanha vão interagir com a criançada, fazendo um trabalho educativo em clima de descontração.



Informações ao cliente
115 – atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone.

Informações à Imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
2127-5073/ 9962-3973
Charley Fernandes
2127-5022
Plantão (fins de semana) – 9822-8612
comunica@cesan.com.br
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade