Transparência
icon-transparencia
11/01/2010
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Cesan faz campanha contra o desperdício de água e aborda outros exageros de verão

outdoor_verao_03_pequena.jpg A campanha de verão será veiculada em TV, rádio, cinema e outdoors. 
A nova campanha de combate ao desperdício de água, que começa nesta terça-feira (12), vai utilizar como exemplos atitudes comuns nessa época do ano: banhos demorados ou lavar calçada e carro com mangueira.

Com o tema Exageros do Verão, a campanha da Cesan vai abordar, além do desperdício, outros comportamentos incorretos, que se repetem na estação, como tomar muito sol, dirigir depois de beber e abusar das comidas pesadas.

A campanha – que será veiculada em TV, rádio, cinema e outdoors – prossegue até o carnaval. Estão previstas ainda ações de panfletagem nas vias de acesso aos balneários de Vitória, Vila Velha, Serra e Guarapari, com distribuição de folhetos educativos contendo dicas de como evitar o desperdício de água.

E para garantir a normalidade do abastecimento durante o verão, a Companhia aumentou em até 80% a produção de água para atender à demanda nos 52 municípios onde atua, tendo em vista que o consumo cresce aproximadamente 20% em média no Estado e 50% nos balneários.
outdoor_verao_01_pequena.jpg A campanha de combate ao desperdício de água vai até o carnaval.
A Cesan também montou um esquema especial para o período do verão, no sentido de atender ao aumento da demanda com a manutenção da qualidade dos serviços.

Além disso, a empresa prevê plantão dos escritórios de atendimento ao cliente nos fins de semana e feriados, e atendimento 24 horas pelo telefone 115 na Grande Vitória, Guarapari, Praia Grande (Fundão), Anchieta e Piúma.

No escritório de Guarapari, o atendimento ao público será também aos sábados, das 8 às 16 horas, até 13 de fevereiro. Já o escritório de Conceição da Barra estará funcionando durante o feriado de Carnaval, das 8 às 16 horas.

Haverá plantões operacionais das unidades de distribuição de água em Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica, Viana e nos principais balneários capixabas.

Informações ao cliente
115 – atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone fixo.

Informações à Imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan

Leila Oliveira
2127-5073/ 9962-3973
Nathália Poloni
2127-5076
Plantão (finais de semana) – 9822-8612
https://www.cesan.com.br/
comunica@cesan.com.br
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade