Transparência
icon-transparencia
04/11/2009
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Moradores da Serra ganham novo Escritório de Atendimento da Cesan

escritrio_serra_externa_pequena.jpg O prédio de 458 metros quadrados foi totalmente readequadoA Cesan inaugura nesta sexta-feira (06), às 17 horas, o novo Escritório de Atendimento ao Cliente da Serra,dentro da política da empresa de atuar cada vez mais próxima do público. A solenidade contará com a presença do presidente da Cesan, Paulo Ruy Valim Carnelli, diretores e empregados da Empresa, o prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, além de diversas autoridade e lideranças comunitárias do município.

O novo prédio fica na Primeira Avenida, nº 160, em Laranjeiras, na Serra, e vai oferecer mais conforto e comodidade para o cliente que quer atendimento personalizado. Cinco atendentes vão estar disponíveis todos os dias, de 8 às 16 horas. O novo escritório tem capacidade paraatender 220 pessoas diariamente. As novas instalações contam com climatização, cadeiras confortáveis, banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, além de pessoal treinado em atendimento ao público e completo sistema de informática.

A Cesan investiu mais de R$ 200 mil na adequação do prédio de 458 metros quadrados, que abriga ainda a Gerência de Relações com o Cliente da Cesan. Também estão no edifício a Divisão de Relações com a Comunidade da Empresa, a Divisão Norte de Atendimento ao Cliente e o Escritório de Cobrança e Combate a Fraudes Norte.

escritrio_serra_interna_pequena.jpg O novo escritório oferece mais conforto e comodidade para o cliente que quiser atendimento personalizadoA Cesan vem melhorando continuamente o relacionamento com o público. A empresa já implantou um novo escritório de atendimento ao cliente em Vila Velha e modernizou os escritórios de Cariacica e Nova Venécia, entre outros. A Empresa está ainda em processo para obtenção da certificação ISO 9001 em todas as unidades de atendimento ao cliente da Região Metropolitana de Vitória. Os principais canais de contado do cliente com a Companhia continuam sendo o telefone 115 e a agência virtual, no site
https://www.cesan.com.br/, para consulta de débitos anteriores, emissão de segunda via de contas, solicitação ligação de água e esgoto, além de outros serviços.


Informações ao cliente
115 – atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone fixo.


Informações à imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
9962-3973 /2127-5071
Charley Fernandes
2127-5022
comunica@cesan.com.br
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade