Transparência
icon-transparencia
14/08/2009
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Atendimento da Cesan pelo telefone 115 chega a Santa Teresa

callcenter1_pequena.jpg O serviço funciona 24 horasO atendimento ao cliente da Cesan, em Santa Teresa, será feito também pelo telefone 115. A partir da próxima segunda-feira (17), os clientes vão poder registrar solicitações de serviços, reclamações, esclarecerem dúvidas e enviar sugestões. O serviço funciona 24 horas e a ligação é gratuita de qualquer telefone.

O serviço de atendimento ao cliente da Cesan (115) atualmente está disponível para Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica, Viana, Guarapari, Anchieta, Piúma, Castelo e Nova Venécia. Os operadores do serviço de atendimento ao consumidor recebem, pelo menos, 168 horas de treinamento para capacitação nas rotinas das demandas da Companhia.

O Call Center faz, em média, 40 mil atendimentos mensais, o que representa mais de 1.300 chamadas por dia. O cliente aguarda aproximadamente 30 segundos para receber atendimento, que dura em média 3 minutos. Em 2008, os Escritórios de Atendimento personalizado de Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica, Viana, Guarapari, Fundão, bem como o Call Center começaram o processo em busca da certificação ISO 9001/2000.

No segundo semestre de 2009, está prevista a implantação de um sistema de atendimento pós-venda, que vai informar ao cliente sobre o andamento da sua demanda. Esse atendimento estará disponível para 10 tipos de serviços. A previsão é que, também neste ano, um novo sistema adquirido já esteja em operação para gravar 100% das chamadas.

Em janeiro deste ano, a Companhia investiu aproximadamente R$ 700 mil na implantação do novo Call Center, que já está em funcionamento em Carapina, na Serra. O investimento em pessoal e equipamentos tem como objetivo melhorar a qualidade do atendimento aos clientes que ligam para o 115.


Informações à imprensa:

Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
2127-5073/ 9962-3973
Almir Casagrande
2127-5075
Plantão (finais de semana) – 9822-8612
https://www.cesan.com.br/
comunica@cesan.com.br
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade