escritoriovilavelha1.jpg O vice-governador do Espírito Santo, Ricardo Ferraço, ressaltou a importância do atendimento personalizado da Cesan para os clientes, durante a inauguração do mais moderno Escritório de Atendimento ao Cliente da empresa, em Vila Velha, na tarde desta terça-feira (01).

Este espaço é muito importante para o povo canela-verde, pois muitos clientes gostam de ser atendidos por pessoas e não só por gravações telefônicas. Assim, a Cesan vai poder continuar mostrando porque é uma empresa pública de destaque e de qualidade em seu atendimento, explicou.

escritoriovilavelha3.jpg Ferraço também fez um paralelo entre o Banestes e a Cesan, lembrando que em 2002 ambos estavam com altos prejuízos e, ao longo dos últimos cinco anos, conseguiram se recuperar e dar lucro graças à uma gestão profissionalizada e aos empregados. escritoriovilavelha2.jpg

Já o presidente da Cesan, Paulo Ruy Valim Carnelli, relembrou os investimentos da empresa em Vila Velha. No total, foram aplicados R$ 35 milhões em obras entre 2003 e 2007. Agora, a cidade receberá mais R$ 155,4 milhões em empreendimentos que estão em andamento e que serão realizados. Esse novo escritório é mais uma entrega de um grande investimento à população, aproximando ainda mais a empresa do nosso cliente, afirmou.

O líder do movimento comunitário do Balneário Ponta da Fruta, João Zandonadi (Chumbinho), aproveitou a ocasião para elogiar a nova logomarca da Cesan e agradeceu ao governo estadual, por meio da Cesan, pelas obras em andamento em Ponta da Fruta para melhorar o abastecimento.

Estiveram presentes o prefeito de Vila Velha em exercício, Maurício Gorza, os deputados estaduais Hércules Silveira, Rafael Favato e Cláudio Vereza, a Diretoria e os empregados da Cesan, além de lideranças comunitárias do município.

Instalações

escritoriovilavelha4.jpg A nova unidade de atendimento fica na rua Henrique Moscoso, 1.375, próximo à Praça do Centro de Vila Velha. O projeto proporciona mais conforto e agilidade no atendimento aos clientes. O escritório tem climatização, cadeiras confortáveis, banheiros para portadores de necessidades especiais, além de pessoal treinado em atendimento ao público e completo sistema de informática.

A Cesan investiu mais de R$ 200 mil na adequação do prédio de 300 metros quadrados, que terá capacidade para atender mais de 200 pessoas por dia. No segundo andar será instalada a Divisão Sul de Relações com o Cliente, que gerencia o relacionamento da Cesan com clientes de Vila Velha, Cariacica e Viana.

O escritório é estruturado para atendimento personalizado. Os principais canais de contado do cliente com a Cesan continuam sendo o telefone 115 e a agência virtual, no site www.cesan.com.br, onde podem ser consultados débitos anteriores, emitir segunda via de contas, solicitar ligação de água e esgoto, além de outros serviços.

Informações Adicionais
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
Tels: 2127- 5073 / 9962-3973
Almir Casagrande
Tel: 2127-5075
comunica@cesan.com.br

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