novo_escritrio_de_atendimento_ao_cliente_em_vila_velha_pequena.jpg No novo escritório cliente terá mais agilidade e conforto no atendimentoConsolidando sua política de respeito ao cliente, a Cesan inaugura, em Vila Velha, seu mais moderno escritório de atendimento. A solenidade será realizada na terça-feira (1), às 16h. Estarão presentes autoridades, lideranças comunitárias, diretores e empregados da Cesan.

A nova unidade de atendimento fica na rua Henrique Moscoso, 1.375, próximo à Praça do Centro de Vila Velha. O projeto proporciona mais conforto e agilidade no atendimento aos clientes. O escritório tem climatização, cadeiras confortáveis, banheiros para portadores de necessidades especiais, além de pessoal treinado em atendimento ao público e completo sistema de informática.

A Cesan investiu mais de R$ 200 mil na adequação do prédio de 300 metros quadrados, que terá capacidade para atender mais de 200 pessoas por dia. No segundo andar será instalada a Divisão Sul de Relações com o Cliente, que gerencia o relacionamento da Cesan com clientes de Vila Velha, Cariacica e Viana.

O escritório é estruturado para atendimento personalizado. Os principais canais de contado do cliente com a Cesan continuam sendo o telefone 115 e a agência virtual, no site www.cesan.com.br, onde podem ser consultados débitos anteriores, emitir segunda via de contas, solicitar ligação de água e esgoto, além de outros serviços.

Informações Adicionais
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
Tels: 2127- 5073 / 9962-3973
Charley Fernandes
Tel: 2127-5022
E-mail: comunica@cesan.com.br

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade