anncio_cesan_veja_gua_pequena.jpg Anúncio Revista Veja

Os anúncios Pedindo Água (publicado na Revista Veja) e Não dá para esperar (publicado em jornais na véspera do Dia Mundial da Água) criados pela agência R/Com Propaganda Estratégica para a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) ganharam, respectivamente, Prata e Bronze no Prêmio Voto Popular About, na categoria Serviços Públicos, concorrendo com campanhas de todo o Brasil.

anncio_cesan_dia_mundial_da_gua_pequena.jpg Anúncio do Dia Mundial da Água publicado em jornais do Espírito Santo. A conquista desses prêmios vem reforçar a certeza de que a comunicação da Cesan e do Governo do Espírito Santo está no caminho certo, impactando o público ao qual a mensagem realmente se destina: a população, informou a agência em comunicado.

Informações adicionais
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
José Maria Souza
2127-5106

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade