Transparência
icon-transparencia
01/02/2008
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Cesan mantém plantão durante o Carnaval

callcenter.jpg O Call Center da Cesan funciona 24 horas e o telefone é o 115 para atendimento ao cliente.    A Cesan montou um plantão especial para atender à população durante o período de Carnaval. Entre o sábado (02) e a quarta-feira de cinzas (06), 153 equipes estarão a serviço da Companhia, num total de 306 técnicos, para realizar serviços de manutenção das redes de distribuição de água e de coleta e tratamento de esgoto, nos 52 municípios onde a Cesan atua. Além disso, 50 equipes estarão à disposição para serviços complementares.

Nos principais balneários do Estado, a produção de água aumenta para atender aos turistas e foliões. Além disso, carros-pipa serão disponibilizados, em caso de emergência, para atender a Região Metropolitana da Grande Vitória.
Alguns escritórios de atendimento dos principais balneários estarão abertos durante o feriado. Em Conceição da Barra, o escritório abre todos os dias, das 8 às 17 horas. Em Guarapari e Piúma, o funcionamento será no sábado e na quarta-feira de cinzas, durante todo o dia, das 8 às 17 horas. Já na Grande Vitória, os escritórios de atendimento ao cliente não funcionarão.

O telefone 115, que funciona na Região Metropolitana da Grande Vitória, estará à disposição dos clientes durante 24 horas, até o término do feriadão. As ligações são gratuitas de telefones fixos e orelhões.

Informações Adicionais
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
Tels: 2127- 5073 / 9962-3973
Almir Casagrande
Tel: 2127-5075
comunica@cesan.com.br
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade