A Cesan adquiriu 300 novos computadores para uso em diversas áreas da empresa. Foram investidos mais de R$ 700 mil reais na compra de estações de trabalho de última geração. Os equipamentos estão sendo distribuídos de acordo com as necessidades de cada setor. A prioridade é para a troca de computadores antigos. Também serão contemplados empregados que ainda não possuem estações individuais de trabalho. O mapeamento é feito pela gerência de cada setor, em conjunto com a Gerência de Tecnologia da Informação (A-GTI). Somente em 2006, a Cesan adquiriu 637 computadores novos. Os atuais investimentos em informática são orientados por um mapeamento realizado em novembro de 2005, que identificou as necessidades de substituição e aquisição de equipamentos para cada setor da empresa. De acordo com Rosa Maria Antunes, gerente de tecnologia de informação da Cesan, com a aquisição das novas estações de trabalho, a empresa resolve mais de 90% das deficiências em informática apontadas pelo estudo de 2005.

A Cesan adquiriu 300 novos computadores para uso em diversas áreas da empresa. Foram investidos mais de R$ 700 mil reais na compra de estações de trabalho de última geração. Os equipamentos estão sendo distribuídos de acordo com as necessidades de cada setor.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade