Transparência
icon-transparencia
20/04/2006
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Paulo Ruy participa de reunião com presidente do Senado

O diretor-presidente da Cesan e vice-presidente da Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais (Aesbe), Paulo Ruy Carnelli, participou de audiência com o presidente do Senado, Renan Calheiros, na tarde desta quarta-feira (19/04). O encontro foi para discutir o Projeto de Lei n°155/200, de autoria do senador Camata, que estabelece diretrizes nacionais para o saneamento básico. As entidades foram solicitar maior agilidade na votação do Projeto de Lei, que atualmente tramita na Comissão de Serviços de Infra-estrutura do Senado. “O projeto respeita a autonomia dos Estados e dos municípios, além de criar regras simples, claras e estáveis para a prestação dos serviços”, destaca Carnelli. Durante o encontro, Calheiros reafirmou seu apoio ao projeto e comprometeu-se a trabalhar para que seja aprovado. Também estiveram presentes os senadores Gerson Camata e Ney Suassuna, e representantes da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) e do Fórum Nacional de Secretários Estaduais de Saneamento (FNSS). Dalmo Nogueira, presidente da Aesbe, que também participou da reunião, destacou que o projeto de lei viabiliza a realização de arranjos flexíveis e adequados à diversidade das regiões, favorecendo a ampliação de investimentos.
O diretor-presidente da Cesan e vice-presidente da Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais (Aesbe), Paulo Ruy Carnelli, participou de audiência com o presidente do Senado, Renan Calheiros, na tarde desta quarta-feira (19/04). O encontro foi para discutir o Projeto de Lei n°155/200, de autoria do senador Camata, que estabelece diretrizes nacionais para o saneamento básico. Foto(s)
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade